25 de mai. de 2010

ATRAÇÕES MUSICAIS - 06/06/2010

As atrações musicais para este evento fazem um passeio em diversos estilos musicais e recebe a visita ilustre de dois artistas que não moram em solo bauruense.

Laerth Maziero
Com o seu trabalho "Errante" o cantor, compositor e violonista radicado na Europa desde 1990, nos previlegiará com interpretações de composições próprias e obras da Música Popular Brasileira. Embora tenha suas raízes na escola erudita, Laerth viaja pela música popular, pelo jazz e pelas fusões de rítmos e estilos.


Carmem Camilo
Cantora, compositora e atriz, iniciou sua carreira em São Paulo e desde então vem trilhando sua carreira nos estados de Minas Gerais, Alagoas, Pernambuco e Rio de Janeiro. Em seu repertório apresenta música genuinamente brasileira, com obras de compositores consagrados como João Bosco, Tom Jobim, Chico Buarque, entre outros.

Banda Clube do Jazz
A banda conta com músicos do veterano grupo Sindicato do Jazz e traz no seu repertório  destaques do jazz, soul, blues e bossa nova, com arranjos próprios, os improvisos individuais são características marcantes, momento onde os músicos mostram toda sua técnica e criatividade exibindo uma sofisticação musical que passa pela harmonia, melodia e a batida pulsante e dinâmica da bateria e do baixo. Com Ralinho, André Alcântara, Fernando Lima, Roger Pereira e Man.

Banda L´s
Com a proposta de tocar o legítimo rock, tido como uma das mais poderosas manifestações artísticas de todos os tempos, é composta por Lucas Vianna, Lucas Dias, Louise Leme e Adriano Henrique.


Banda Seattle Dead Idols
Formada em 2007 com 4 integrantes (André, Vitor, Marcelo e Otávio), trás o som da década de 90, com destaque para o grunge. Alice In chains, Soundgarden, Stone Temple Pilots, Nirvana, entre muitas outras bandas para serem lembradas.

Nenhum comentário: